Customer Oculto (Cliente Oculto)

 

Através da metodologia do cliente oculto é possível dar a resposta a diversas perguntas que os proprietários ou gerentes dos estabelecimentos não conseguem enxergar sozinhos e traçar planos para aumentar as vendas e a fidelização de clientes.
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Os Clientes Ocultos treinados (os CUSTOMERS) visitarão seu estabelecimento de forma anônima e farão uma avaliação detalhada e imparcial de tudo que agrada e o que pode ser melhorado. Nosso relatório é recheado de sentimentos e depoimentos de clientes, o que nos permite descobrir o caminho para oferecer exatamente o que seu cliente espera e assim aumentar a satisfação e fidelização destes em relação a sua marca.

As visitas podem ser filmadas ou não. A gosto do cliente. 

Customer na Concorrência (Cliente Oculto na Concorrência)

 

Clientes Ocultos também podem avaliar os produtos e serviços oferecidos por seus concorrentes diretos, aqueles que seu público-alvo consome em substituição a sua oferta.


Através desta análise, a CUSTOMER IN LOVE te entrega um benchmarking rápido, completo e diferenciado que irá te municiar de informações que permitirão a vocês traçar estratégias específicas para você estar sempre a frente da concorrência. É um diagnóstico poderoso para a sustentabilidade de qualquer negócio.

"Não acompanhar seus competidores é como você decidir pilotar um avião sem os instrumentos básicos de navegação. É confiar muito na sorte."

Customer Digital (Cliente Oculto Digital)

 

Mostrar cuidado e respeito a seus clientes nunca foi tão importante. Na era dos millenials (Geração Y) quem dá o tom são os smartphones, as múltiplas redes sociais disponíveis e os diversos sites de review existentes, além do próprio Google. O que torna virtualmente impossível ficar imune a repercussão de alguma experiência negativa em seu negócio.

Para entender sua relação digital com os clientes, fazemos tanto uma avaliação de especialistas quanto de clientes reais, oferecendo um diagnóstico completo e apontando caminhos para uma presença digital de sucesso.

NPS (Net Promoter Score)

 

O NPS (do inglês Net Promoter Score ou Pontuação Líquida de Promotores na tradução livre para o português) é uma medida criada pelo americano Fred Heichheld para medir o grau de satisfação e a lealdade dos clientes de empresas de qualquer segmento. Ele testou diversas perguntas feitas a clientes e correlacionou as respostas com os hábitos de compra dos mesmos. 

Conforme a resposta dada, tais clientes eram classificados em PROMOTORES, NEUTROS e DETRATORES da sua marca. É de fundamental importância para qualquer gestor de negócios de alto desempenho saiba, hoje em dia, qual o nível de NPS do seu negócio.

Pesquisa de Satisfação

 

Medir o grau de satisfação dos clientes em relação ao seu negócio, demonstra sua preocupação com a qualidade do serviço prestado e ajuda a manter a fidelidade de sua clientela. 

Não deixe de monitorar sempre o nível de satisfação de seus clientes. A periodicidade pode ser mensal, trimestral, semestral e anual, de acordo com suas necessidades.

Diferente de outras empresas no mercado, todas as nossas pesquisas de satisfação vem recheadas de sentimentos, o que facilita a identificação dos erros e acertos da empresa avaliada e a proposição de planos de ação.

Customer Integridade (Avaliação de Compliance)

 

Restaurantes, bares e lojas varejistas necessitam de programas de prevenção de perdas, como o CUSTOMER INTEGRIDADE para garantir que suas políticas estão adequadas e seus procedimentos definidos estão sendo seguidos por todos.

Muitas das fontes de perdas identificadas em nossas avaliações apontam para funcionários mal intencionados dentro do ambiente de trabalho, mesmo com a presença constante do dono ou gerente de confiança. Tudo isto porque tais funcionários sabem como e quando estão sendo vigiados.

É uma ferramenta muito utilizada pelas equipes responsáveis pelo "Compliance" das organizações.

Auditoria de PDV

 

Avaliamos a eficácia de seus pontos de venda através de pesquisas com clientes ocultos. Checamos se o que foi combinado com o ponto de venda está sendo cumprido e comparamos o posicionamento de seus produtos em relação à concorrência.

Essa pesquisa também pode ser realizada com foco em ações promocionais garantindo um maior retorno. Especialistas e/ou clientes comuns (ocultos) avaliam a qualidade e disposição de seu material promocional e como os promotores/vendedores oferecem seus produtos, garantindo maior retorno sobre o investimento em promoção.

1km TO GO

 

"1km to Go" é uma análise exclusiva da CUSTOMER IN LOVE com o objetivo de avaliar o "recall" da marca na proximidade onde atua.
É uma ferramenta poderosíssima no sentido de perceber como sua marca está sendo percebida por aqueles que estão nas proximidades do seu negócio.

Algo mais subjetivo que pode ser feito também é avaliar a associação feita entre o símbolo e sua marca. Quanto maior esse grau de associação, maior o "recall" espontâneo de sua marca.

Esta pesquisa pode ser aplicada em pessoas comuns ou em profissionais de outros negócios que trabalham nas proximidades da sua empresa. 

Ergonomia e Usabilidade de Produtos

 

Ergonomia e Usabilidade (facilidade de uso) são elementos-chave para que um produto seja considerado com boa qualidade pelo usuário. Daí a extrema importância destas análises em produtos novos em fase pré-lançamento ao mercado.

Nossos CUSTOMERS e especialistas em avaliação de produtos farão painéis com análises minuciosas de todas as operações envolvendo o aparelho.

Os resultados destas avaliações permitem/impulsionam melhorias que tornam os produtos muito mais atrativos e funcionais aos olhos do consumidor, o que impacta positivamente o lucro e notoriedade das empresas.

Real FOCUS GROUP

Real FOCUS GROUP

 

Realizamos focus groups modernos e envolventes em ambientes intimistas que estimulam os participantes a contribuição.

Muito diferente dos moldes tradicionais de focus groups, levamos os participantes para um bar ou restaurante e, estimulamos uma discussão aberta e honesta entre os participantes. Tudo gravado!

Treinamento e Fortalecimento de Times

 

Com o resultado das pesquisas em mãos conseguimos identificar o que o seus clientes desejam e também conhecer o perfil de seus funcionários e como eles realizam o atendimento.

A partir daí mapeamos as estratégias de vendas e fidelização de clientes mais efetivas para o seu negócio no cenário local e internacional e montamos treinamentos e programas de motivação personalizados para seus funcionários.

Juntos, definiremos indicadores de desempenho de vendas e fidelização de clientes para que acompanhemos, de forma objetiva, os resultados alcançados.

Cliente Oculto

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