Pesquisa de Satisfação

Descrição detalhada do serviço:

Medir o grau de satisfação dos clientes em relação ao seu negócio, demonstra sua preocupação com a qualidade do serviço prestado e ajuda a manter a fidelidade de sua clientela. Não deixe de monitorar sempre o nível de satisfação de seus clientes. A periodicidade pode ser mensal, trimestral, semestral e anual, de acordo com suas necessidades. Diferente de outras empresas no mercado, todas as nossas pesquisas de satisfação vem recheadas de sentimentos, o que facilita a identificação dos erros e acertos da empresa avaliada e a proposição de planos de ação.

Cliente Oculto

  • Google+ Customer in Love
  • facebook_customerinlove
  • linkedin_customerinlove
  • twitter_customerinlove
  • youtube_customerinlove
  • Instagram_customerinlove

PRIME DESIGN OFFICES

Estrada Coronel Pedro Corrêa, 740 - S.903|904

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

CEP 22775-090

PAULISTA PARQUE

Rua Dr. Bacelar, 173

Vila Clementino - São Paulo/SP

CEP 04020-040

TELEFONES

(21) 3851-8080

(11) 2626-6034

(11) 96712-3126

(11) 96711-9020

(11) 96712-6738