Sergio Mardirossian16 de nov. de 20175 min de leituraOs 6 Segredos sobre reclamação de clientes. A solução: cliente oculto.Saiba como a técnica de cliente oculto te permite descobrir aonde estão as fontes de suas principais reclamações de clientes.
Sergio Mardirossian9 de nov. de 20174 min de leitura6 Passos para maximizar seu retorno através do uso de um Programa Continuado de Cliente OcultoUm Programa Continuado de Clientes Ocultos traz resultados?
Sergio Mardirossian3 de nov. de 20176 min de leituraExiste Lucro que seja ruim para a sua empresa?Aos olhos dos acionistas, o objetivo de qualquer empresa é ser lucrativa. Mas a que custo? Lucro ruim existe?
Sergio Mardirossian21 de ago. de 20172 min de leituraVocê sabe o que fez o bar da esquina ser mais bem avaliado do que um bistrô francês por um cliente?É possível racionalizar o sentimento de satisfação em uma equação matemática. Saiba qual é a expectativa dos seus clientes através dos nosso