• Sergio Mardirossian

Qual o tipo de contrato de trabalho dos clientes ocultos?



contrato-trabalho-cliente-oculto
Tipo de contrato de trabalho com clientes ocultos


A maioria das relações contratuais entre empresas de pesquisa de mercado e clientes ocultos acontecem como "freelancer". Sendo o pagamento realizado através de RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo). Neste modelo de contratação, não há qualquer vínculo trabalhista entre as partes. E o trabalho poderá ser realizado em dia e hora que sejam adequadas para todos. Neste modelo de contratação, via RPA, a empresa contratante realiza ainda um depósito no valor de 11% da remuneração paga, em nome do cliente oculto, ao INSS. Valor este que contribuirá para a sua aposentadoria.


Existem, ainda (com menor frequência), contratos realizados por tempo determinado. Neste modelo de atuação, empresa e cliente oculto definem um cronograma de trabalho e um período de realização das avaliações.


Se você é uma pessoa interessada em participar de nossas pesquisas de cliente oculto, basta se cadastrar neste link que você passará a ter acesso imediato a todas as vagas disponíveis em nossa plataforma. É sempre bom lembrar que NÃO COBRAMOS NADA de nossos clientes ocultos para que eles façam avaliações para nós.


Ainda tem dúvidas? Não deixe de ler todos os artigos desta seção em nosso site. Tenho certeza que irá te ajudar bastante.


Sergio Mardirossian

CEO do Grupo Customer in Love Cliente Oculto


#wikicustomer #grupocustomerinlove #customerinloveclienteoculto #customerinlove #bzoros #clienteoculto #clientemisterioso #allyouneedislove

8 visualizações