• Sergio Mardirossian

O que um cliente oculto precisa fazer?



o-que-um-cliente-oculto-precisa-fazer
O que um cliente oculto precisa fazer?

O trabalho de cliente oculto se assemelha bastante ao de um espião. Só que sem armas e sem perigo.


Você, em nenhum momento, pode ser descoberto. A ideia principal gira em torno das interações realizadas com os agentes das empresas, sejam eles virtuais ou humanos, através dos diversos canais de atendimento: presencial, telefônico ou online. O cliente oculto precisará, com base em um questionário de avaliação, mensurar o nível de conformidade identificado para cada uma das questões apresentadas. Posteriormente, deverá escrever em detalhes, um relatório sobre a(s) experiências vivenciadas destacando os pontos positivos e negativos encontrados.


Se você é uma pessoa interessada em participar de nossas pesquisas de cliente oculto, basta se cadastrar neste link que você passará a ter acesso imediato a todas as vagas disponíveis em nossa plataforma. É sempre bom lembrar que NÃO COBRAMOS NADA de nossos clientes ocultos para que eles façam avaliações para nós.


Ainda tem dúvidas? Não deixe de ler todos os artigos desta seção em nosso site. Tenho certeza que irá te ajudar bastante.


Sergio Mardirossian

CEO do Grupo Customer in Love Cliente Oculto


#wikicustomer #grupocustomerinlove #customerinloveclienteoculto #customerinlove #bzoros #clienteoculto #clientemisterioso #allyouneedislove

3 visualizações