top of page
  • Foto do escritorSergio Mardirossian

Qualquer empresa pode contratar cliente oculto?



contratar-cliente-oculto
Qualquer empresa pode contratar cliente oculto?

SIM, CLARO! Não só pode, como deve.


Qualquer empresa que possua interação direta entre seus agentes e plataformas, sejam elas interações virtuais, telefônicas ou presenciais, devem se preocupar em mensurar como estas ocorrem. Diferente de qualquer outra pesquisa ou avaliação, o cliente oculto dá a visibilidade real de como a experiência do cliente está ocorrendo. E com base nos resultados, perceber se aquilo que está sendo prometido pela empresa, está sendo cumprido. Deste descasamento entre o que é de verdade e o que deveria ser, surgem os planos de ação, com ações preventivas e corretivas para que as não conformidades encontradas não voltem a acontecer.


Ficou interessado(a) em saber mais sobre está técnica? Ou sobre os valores que cobramos em nossas pesquisas de cliente oculto? Me mande um e-mail que conversaremos sobre a sua necessidade. Sem qualquer compromisso! Será um grande prazer poder escutar mais sobre seu negócio e sobre os desafios que vem enfrentando. Meu e-mail é sergio@customerinlove.com.br.


Agora, se você é uma pessoa interessada em participar de nossas pesquisas cliente oculto(a), basta se cadastrar neste link que você passará a ter acesso imediato a todas as vagas disponíveis em nossa plataforma. É sempre bom lembrar que NÃO COBRAMOS NADA de nossos clientes ocultos para que eles façam avaliações para nós.


Ainda tem dúvidas? Não deixe de ler todos os artigos desta seção em nosso site. Tenho certeza que irá te ajudar bastante.


Sergio Mardirossian

CEO do Grupo Customer in Love Cliente Oculto


23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page