top of page
Buscar
Marina Jakubowski
1 de fev. de 20225 min de leitura
5 formas de melhorar a experiência de compra em 2022
Descubra as 5 formas de melhorar a experiência de compra de seu cliente em 2022
51 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
O cliente oculto pode possuir contrato de trabalho vigente (modalidade CLT) e realizar avaliações?
Sim, desde que não haja conflito de interesse entre o trabalho de avaliação e a natureza da empresa para a qual trabalha.
71 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
Qual o tipo de contrato de trabalho dos clientes ocultos?
A maioria das relações contratuais entre empresas de pesquisa de mercado e clientes ocultos acontecem como "freelancer".
132 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
O que um cliente oculto precisa fazer?
O trabalho de cliente oculto se assemelha bastante ao de um espião. Só que sem armas e sem perigo.
60 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
Quem são os clientes ocultos?
Clientes Ocultos são pessoas comuns, como eu e você. SIM, você pode ser um cliente oculto!
28 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
Qualquer empresa pode contratar cliente oculto?
Qualquer empresa que possua interação direta entre seus agentes e plataformas, deve contratar cliente oculto.
24 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
30 de jan. de 20221 min de leitura
O que é cliente oculto?
Cliente Oculto é uma ferramenta de avaliação de negócios utilizada para medir experiência do cliente e questões relacionadas a compliance.
24 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
16 de jan. de 20224 min de leitura
NÃO ao menu online gigante!
Conheça dicas fundamentais para a criação de um menu digital matador. E aqui vai um spoiler: MENOS É MAIS.
25 visualizações0 comentário
Nathalia Vaz
23 de mar. de 20214 min de leitura
Consumidor, um ser apaixonado
Quem não viu as ativações do Mc Donald’s no BBB, especialmente a Festa do Pijama, perdeu um dos maiores cases de Marketing da atualidade.
72 visualizações0 comentário
Nathalia Vaz
12 de mar. de 20214 min de leitura
Gamificação na era dos games
Se não agregarmos experiência à tecnologia ela perde o sentido, e a gamificação cumpre essa tarefa.
63 visualizações0 comentário
Nathalia Vaz
23 de fev. de 20214 min de leitura
Liderança na era da Empatia (e do Cancelamento)
A palavra “empatia” foi a palavra de ordem de 2020 e ainda segue no topo da lista das mais faladas dos últimos tempos. Me pergunto se nós...
120 visualizações0 comentário
Nathalia Vaz
10 de fev. de 20213 min de leitura
“Cultura de Resultados” ou “Resultados da Cultura”?
No que está baseada a tomada de decisão na sua empresa? Na intuição, mais conhecida como o famoso “achômetro”, em opiniões ou em dados?...
32 visualizações0 comentário
Nathalia Vaz
2 de fev. de 20213 min de leitura
Mundo "FI"... o que?
Mundo Fígital. O “mundo físico” e o “mundo digital” já se misturaram e agora são uma coisa só.
62 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
23 de dez. de 20204 min de leitura
O Inacabado e o Perfeito
NÃO BASTAVA... E AINDA NÃO BASTA! Não bastava ter sido um ano que nos desafiou, que nos machucou de diversas maneiras... Isso só não...
49 visualizações0 comentário
Sergio Mardirossian
16 de nov. de 20175 min de leitura
Os 6 Segredos sobre reclamação de clientes. A solução: cliente oculto.
Saiba como a técnica de cliente oculto te permite descobrir aonde estão as fontes de suas principais reclamações de clientes.
538 visualizações0 comentário
bottom of page