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    5 formas de melhorar a experiência de compra em 2022
    Marina Jakubowski
    • 1 de fev.
    • 5 min

    5 formas de melhorar a experiência de compra em 2022

    Descubra as 5 formas de melhorar a experiência de compra de seu cliente em 2022
    13 visualizações0 comentário
    O cliente oculto pode possuir contrato de trabalho vigente (modalidade CLT) e realizar avaliações?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    O cliente oculto pode possuir contrato de trabalho vigente (modalidade CLT) e realizar avaliações?

    Sim, desde que não haja conflito de interesse entre o trabalho de avaliação e a natureza da empresa para a qual trabalha.
    5 visualizações0 comentário
    Qual o tipo de contrato de trabalho dos clientes ocultos?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    Qual o tipo de contrato de trabalho dos clientes ocultos?

    A maioria das relações contratuais entre empresas de pesquisa de mercado e clientes ocultos acontecem como "freelancer".
    11 visualizações0 comentário
    O que um cliente oculto precisa fazer?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    O que um cliente oculto precisa fazer?

    O trabalho de cliente oculto se assemelha bastante ao de um espião. Só que sem armas e sem perigo.
    8 visualizações0 comentário
    Quem são os clientes ocultos?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    Quem são os clientes ocultos?

    Clientes Ocultos são pessoas comuns, como eu e você. SIM, você pode ser um cliente oculto!
    2 visualizações0 comentário
    Qualquer empresa pode contratar cliente oculto?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    Qualquer empresa pode contratar cliente oculto?

    Qualquer empresa que possua interação direta entre seus agentes e plataformas, deve contratar cliente oculto.
    3 visualizações0 comentário
    O que é cliente oculto?
    Sergio Mardirossian
    • 30 de jan.
    • 1 min

    O que é cliente oculto?

    Cliente Oculto é uma ferramenta de avaliação de negócios utilizada para medir experiência do cliente e questões relacionadas a compliance.
    8 visualizações0 comentário
    NÃO ao menu online gigante!
    Sergio Mardirossian
    • 16 de jan.
    • 4 min

    NÃO ao menu online gigante!

    Conheça dicas fundamentais para a criação de um menu digital matador. E aqui vai um spoiler: MENOS É MAIS.
    5 visualizações0 comentário
    Consumidor, um ser apaixonado
    Nathalia Vaz
    • 23 de mar. de 2021
    • 4 min

    Consumidor, um ser apaixonado

    Quem não viu as ativações do Mc Donald’s no BBB, especialmente a Festa do Pijama, perdeu um dos maiores cases de Marketing da atualidade.
    39 visualizações0 comentário
    Gamificação na era dos games
    Nathalia Vaz
    • 12 de mar. de 2021
    • 4 min

    Gamificação na era dos games

    Se não agregarmos experiência à tecnologia ela perde o sentido, e a gamificação cumpre essa tarefa.
    46 visualizações0 comentário
    Liderança na era da Empatia (e do Cancelamento)
    Nathalia Vaz
    • 23 de fev. de 2021
    • 4 min

    Liderança na era da Empatia (e do Cancelamento)

    A palavra “empatia” foi a palavra de ordem de 2020 e ainda segue no topo da lista das mais faladas dos últimos tempos. Me pergunto se nós sabemos mesmo o que é isso ou se virou um termo da moda, sendo palavrado em excesso pelo momento impar que nós havíamos passado (e ainda estamos passando). E para aqueles que realmente entenderam o significado dessa palavra, fica a pergunta: será que se fossemos mais empáticos seríamos não só líderes melhores mas também incentivaríamos o de
    99 visualizações0 comentário
    “Cultura de Resultados” ou “Resultados da Cultura”?
    Nathalia Vaz
    • 10 de fev. de 2021
    • 3 min

    “Cultura de Resultados” ou “Resultados da Cultura”?

    No que está baseada a tomada de decisão na sua empresa? Na intuição, mais conhecida como o famoso “achômetro”, em opiniões ou em dados? Já parou pra pensar isso? Acho que precisamos de equilíbrio entre as 3 partes, assim como tudo na nossa vida. Mas, num mundo com tantas ferramentas que nos proporcionam informações, porque não apostar mais nos dados? A máxima “contra fatos não há argumentos” nunca se encaixou tão bem na nossa história. Se só se gerencia o que se mede, ter mét
    24 visualizações0 comentário
    Mundo "FI"... o que?
    Nathalia Vaz
    • 2 de fev. de 2021
    • 3 min

    Mundo "FI"... o que?

    Mundo Fígital. O “mundo físico” e o “mundo digital” já se misturaram e agora são uma coisa só.
    50 visualizações0 comentário
    O Inacabado e o Perfeito
    Sergio Mardirossian
    • 23 de dez. de 2020
    • 4 min

    O Inacabado e o Perfeito

    NÃO BASTAVA... E AINDA NÃO BASTA! Não bastava ter sido um ano que nos desafiou, que nos machucou de diversas maneiras... Isso só não bastava... Era preciso mais! Havia de existir algo por trás disso tudo. Aos poucos, e com muitas ressalvas, as empresas brasileiras foram encontrando seu caminho, reencontrando sua essência e se reconectando com o que o que as fez chegar até aqui. Esta era a chave para encontrar o novo horizonte que se desenhava neste panorama COVID/pós-COVID. A
    40 visualizações0 comentário
    NPS. Ter ou não ter ?
    Sergio Mardirossian
    • 4 de ago. de 2018
    • 4 min

    NPS. Ter ou não ter ?

    Sua empresa está fazendo tudo o que pode para se sobressair no mercado frente aos concorrentes? Saiba aqui se você está fazendo tudo mesmo..
    274 visualizações0 comentário
    Os 6 Segredos sobre reclamação de clientes. A solução: cliente oculto.
    Sergio Mardirossian
    • 16 de nov. de 2017
    • 5 min

    Os 6 Segredos sobre reclamação de clientes. A solução: cliente oculto.

    Saiba como a técnica de cliente oculto te permite descobrir aonde estão as fontes de suas principais reclamações de clientes.
    506 visualizações0 comentário
    6 Passos para maximizar seu retorno através do uso de um Programa Continuado de Cliente Oculto
    Sergio Mardirossian
    • 9 de nov. de 2017
    • 4 min

    6 Passos para maximizar seu retorno através do uso de um Programa Continuado de Cliente Oculto

    Um Programa Continuado de Clientes Ocultos traz resultados?
    112 visualizações0 comentário
    Existe Lucro que seja ruim para a sua empresa?
    Sergio Mardirossian
    • 3 de nov. de 2017
    • 6 min

    Existe Lucro que seja ruim para a sua empresa?

    Aos olhos dos acionistas, o objetivo de qualquer empresa é ser lucrativa. Mas a que custo? Lucro ruim existe?
    115 visualizações0 comentário
    Você sabe o que fez o bar da esquina ser mais bem avaliado do que um bistrô francês por um cliente?
    Sergio Mardirossian
    • 21 de ago. de 2017
    • 2 min

    Você sabe o que fez o bar da esquina ser mais bem avaliado do que um bistrô francês por um cliente?

    É possível racionalizar o sentimento de satisfação em uma equação matemática. Saiba qual é a expectativa dos seus clientes através dos nosso
    1.544 visualizações0 comentário
    As 9 principais fontes de informação que influenciam nas decisões de compra hoje em dia
    Sergio Mardirossian
    • 4 de ago. de 2017
    • 2 min

    As 9 principais fontes de informação que influenciam nas decisões de compra hoje em dia

    Pesquisa conduzida pela Agência Weber Shandwick com 1.375 consumidores em 4 países comprova o que já desconfiávamos.
    242 visualizações0 comentário
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